
         
                  >> >E se o Tom Jobim usasse o Windows?
                  >> >
                  >> > pau
                  >> > vrus
                  >> > o fim do programa
                  >> > um erro fatal
                  >> >O comeo do drama.
                  >> > o turbo Pascal
                  >> >Diz que falta um login
                  >> >No me mostra onde 
                  >> >E j trava no fim.
                  >> > dois,  trs,  um 486
                  >> > comando ilegal
                  >> >Essa merda bloqueia
                  >> > um erro e trava
                  >> > um disco mordido
                  >> >HD estragado
                  >> >Ai meu Deus t fudido
                  >> >So as barras de espao
                  >> >Exibindo um borro
                  >> > a promessa de vdeo
                  >> >Escondendo um trojan
                  >> > o computador
                  >> >Me fazendo de otrio
                  >> >No compila o programa
                  >> >Salva s o comentrio.
                  >> > ping,  pong
                  >> >O meu micro me chuta
                  >> >O scan no retira
                  >> >O vrus filho da puta
                  >> >O Windows no entra
                  >> >E nem volta pro DOS
                  >> >No funciona o reset
                  >> >Me detona a voz
                  >> > abort,  retray
                  >> >Disco mal formatado
                  >> >PCTools no resolve
                  >> >Norton trava o teclado
                  >> > impressora sem tinta
                  >> >Engolindo o papel
                  >> >Meu trabalho de dias
                  >> >Foi cuspido pro cu .


